Av. Octávio Mangabeira, 1601 - Pituba, Salvador - BA, 41830-050

  • (71) 9 8616-5362 Whatsapp Empresa Pinho Imóveis / (71) 9 9372-4186 Edna.
  • idiomas

Detalhes do Imóvel

Fazenda para Venda, São Desidério / BAbairro aquífero Urucuia, área total 18.000 Hectares, área útil 17.900 Hectares


  • Área Total 18.000,00
  • Área Privativa 17.900,00

R$ 180.000.000,00

Compartilhar:
Código: DR00178
Bairro: aquífero Urucuia
Área Total: 18.000 Hectares
Área Útil: 17.900 Hectares
Terreno Frente: 100 Hectares

Fale agora Conosco

Empreendimento

Descrição do Imóvel

FAZENDA DE 18.000 HECTARES À VENDA EM SÃO DESIDÉRIO – OESTE DA BAHIA

Grande propriedade rural | Região de expansão do agronegócio | Aquífero Urucuia | Condições de pagamento diferenciadas

Oportunidade de aquisição de uma propriedade rural de grande extensão territorial em São Desidério, no Oeste da Bahia, região de expressiva atividade agropecuária e presença de importantes áreas produtoras de grãos e pecuária.

Com 18.000 hectares de área total, a fazenda apresenta características relevantes para investidores e grupos empresariais que buscam propriedades de grande porte, com possibilidade de avaliação para projetos agrícolas, pecuários e agroindustriais, conforme estudos técnicos e ambientais.

Características gerais da propriedade

  • Área total: 18.000 hectares

  • Área com eucalipto: 100 hectares

  • Área restante informada: 17.900 hectares

  • Localização: São Desidério, Oeste da Bahia

  • Logística: aproximadamente 114 km da BR-020

  • Recursos hídricos: situada entre dois rios, sobre a região do Aquífero Urucuia

  • Entorno produtivo: proximidade de grandes áreas destinadas à produção de grãos e pecuária

Características do solo e relevo

  • Pluviometria informada: aproximadamente 1.100 mm anuais

  • Teor de argila: entre 18% e 22%

  • Áreas plantadas: 40% da parte agrícola, conforme informações disponibilizadas

  • Relevo levemente ondulado: 60% da parte agrícola, conforme informações disponibilizadas

Essas características permitem uma avaliação inicial do potencial da propriedade para diferentes atividades agropecuárias, dependendo das condições de solo, disponibilidade hídrica, infraestrutura e exigências legais aplicáveis.

Potencial de investimento

A dimensão territorial da fazenda e sua localização no Oeste baiano tornam o imóvel uma alternativa para grupos que buscam aquisição de ativos rurais de grande porte.

Entre os aspectos que merecem destaque estão a extensão da propriedade, a presença de áreas com diferentes características de relevo e sua inserção em uma região com atividade agrícola e pecuária consolidada.

A viabilidade de novos projetos produtivos deverá ser confirmada por meio de análises agronômicas, ambientais, fundiárias e documentais.

Valores e condições comerciais

  • Valor total: R$ 180.000.000,00

  • Condição: entrada e saldo em até 5 anos, conforme negociação

Informações e visitas técnicas

Uma oportunidade voltada a investidores, produtores rurais e grupos empresariais interessados em propriedades de grande extensão no Oeste da Bahia.

Entre em contato com a Pinho Imóveis para obter informações complementares, conhecer as condições comerciais e solicitar o agendamento de uma visita técnica.

Características
Permitido Animais
Infraestrutura
Área Verde
Playground
Proximidades
Rios/Lagos
Segurança
Portão de Madeira
Portão Eletrônico

Vídeo



Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel, Ligue!

Telefone : (71) 9 9372-4186 - Edna Corretora
Telefone e Whatsapp da Empresa Pinho Imóveis : (71) 9 8616-5362
E-mail: pinhoimoveis10@gmail.com


EDNA PINHO IMÓVEIS 
Endereço: Av. Octávio Mangabeira, 1601 - Pituba, Salvador - BA, 41830-050

Edificio Porto de Sagres, Sala - 203.
(Frente ao ponto de ônibus e Arena Aquática)

CRECI PJ: 1934

Mais Informações

precisa de mais informações?

nossa equipe está à sua disposição!

entre em contato