Descrição do Imóvel
Villages de 3 quartos, sendo 1 suíte, nascente total em Patamares, à partir de 130 m². Todos os villages possuem um jardim amplo e privativo,
proporcionando conforto para toda a família.
Villages com 2 vagas cobertas, soltas e com acesso independente, dependência (com planta reversível), varanda (com pontos para instalação gourmet),
living e sala de jantar, cozinha ampla, área de serviço, preparação para split (nos quartos do andar superior), medição individual de água e gás.
Infraestrutura de lazer completa com piscina com deck, espaço gourmet, parque infantil, salão de festas, reaproveitamento de água da chuva.
Cômodos
Despensa
Área de Serviço
Cozinha
Lavabo
Varanda
Proximidades
Escola
Shopping Center
Bares e Restaurantes
Farmácia
Supermercado
Pontos Fortes
Todos os villages possuem um jardim amplo e privativo, proporcionando conforto para toda a família.
Villages com 2 vagas cobertas, soltas e com acesso independente, dependência (com planta reversível), varanda (com pontos para instalação gourmet), living e sala de jantar, cozinha ampla, área de serviço, preparação para split (nos quartos do andar superior), medição individual de água e gás.
Infraestrutura de lazer completa com piscina com deck, espaço gourmet, parque infantil, salão de festas, reaproveitamento de água da chuva.
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
EDNA PINHO IMÓVEIS
CRECI PJ: 1934
R. dos Radialistas, 37 - Pituba, Salvador - BA
TEL: (71) 3506-4618 / 98616-5362 / 99372-4186
E-mail: pinhoimoveis10@gmail.com